Gerente de Suporte Técnico
O Gerente de Suporte Técnico é responsável por orientar e supervisionar toda a equipe técnica para a realização dos serviços contratados.
* Orientar e supervisar toda a equipe técnica;
* Liderar e direcionar as atividades técnicas para o atendimento dos objetivos da empresa;
* Acompanhar os resultados das atividades sob sua gestão, identificando áreas de melhoria e implementando soluções eficazes;
* Participar de reuniões com a equipe técnica e outras áreas da empresa, garantindo a comunicação clara e eficaz sobre as necessidades e expectativas da equipe;
* Desenvolver planos e estratégias para a melhoria contínua dos processos técnicos;
* Efetuar supervisão em tempo real dos profissionais;
Implantar e manter a escala de trabalho dos profissionais; Acompanhar e avaliar os resultados das atividades sob sua gestão, informando qualquer irregularidade que venha a prejudicar o bom andamento dos serviços contratados;
Controlar a qualidade dos serviços prestados, a fim de garantir os prazos contratualmente estabelecidos;
Propor mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos visando o aperfeiçoamento e melhoria dos processos;
Classificar chamados como problemas, de acordo com o fluxo de processo mapeado pela empresa;
Outras atividades correlatas.