Estamos em busca de um profissional carismático para ocupar o cargo de Supervisor Operacional.
O candidato ideal deve ter experiência em liderança, conhecimento em procedimentos de avaliação de desempenho e habilidades de comunicação e negociação notáveis.
Responsabilidades
* Fornecer orientações e feedbacks à equipe operacional;
* Apoiar a equipe em questões de procedimentos e manter a motivação;
* Avaliar desempenho com métricas como Ações de Negociações, Produtividade, Efetividade, Conversão e identificação de desvios;
* Mantener a coordenação informada sobre quaisquer problemas;
* Desenvolver os operadores visando atingir metas estabelecidas pela empresa;
* Monitore e acompanhe todos os operadores do Call Center em tempo real;
* Acompanhar indicadores e gerar relatórios para fornecer subsídios aos gestores;
Requisitos e Qualificações
* Desejável experiência prévia como supervisor(a) de Call Center ou cargo de supervisão;
* Experiência na área de Cobrança (Call Center Ativo, Receptivo e Digital);
* Essencial ter experiência em atendimento ao cliente/Cobrança Massificados/Autos;
* Conhecimento de procedimentos de avaliação de desempenho;
* Habilidades de comunicação e negociação notáveis;
* Abordagem orientada a resultados;
* Possuir Excel Intermediário;
* Curso superior/tecnólogo, completo ou cursando;
* Conhecimento em negociação com atrasos recentes e longos.
Sobre a Vaga
Bônus: De 0 a 6 salários/ano;
Comissionamento mensal;
Plano de Saúde – NotreDame Intermédica;
Plano Odontológico – Bradesco Saúde;
Vale Refeição/Vale Alimentação: R$ 31,23 (por dia), no cartão flexível Caju;
Vale Transporte ou Vale Combustível (Sem desconto em folha);
DayOff no mês do seu aniversário;
Carga Horária: 40hrs/semanal (Segunda a Sexta-feira – Horário comercial);
Local de Trabalho: São Paulo.