**Atuante de Negócios da Loja:**
Apoiar a gestão da loja, executar rotinas administrativas e zelar pela manutenção e organização da mesma. Atender às solicitações de clientes quanto à assistência técnica de produtos, dar suporte à equipe nas vendas presenciais e online e na solução de possíveis conflitos com clientes, buscando sempre formas de oferecer a melhor experiência para todos.
Diretrizes e Responsabilidades:
* Desempenhar a disseminação da cultura organizacional;
* Cumprir as políticas e normas da área visando a otimização dos serviços;
* Realizar o fornecimento correto e pontual das informações e relatórios da sua área;
* Atender às solicitações de clientes quanto à assistência técnica (avaliação, concerto, limpeza, troca de etiquetas), emitindo laudo conforme política e critérios de garantia estabelecidos;
* Realizar um atendimento consultivo, identificando os principais problemas ou dificuldades relacionadas à garantia dos produtos e orientando quanto às possíveis soluções;
* Enviar periodicamente as trocas de peças efetuadas na assistência técnica, para a fábrica, atualizando as informações no CD NET e nas planilhas para controle interno;
* Acompanhar o parecer fornecido pela fábrica das peças encaminhadas;
* Auxiliar o Gerente na Gestão e acompanhamento da equipe, prestando suporte à equipe nas vendas presenciais e online e na solução de possíveis conflitos com clientes, quando necessário;
* Realizar a abertura/fechamento da loja, conferindo diariamente os valores e informações do caixa da loja, acompanhando o envio das informações para o setor financeiro;
* Realizar pagamentos a fornecedores, organizando e realizando depósitos bancários;
* Receber mercadorias (produtos Rommanel e materiais de apoio), conferir e encaminhar a nota fiscal para o setor de compras e estoque;
* Separar, etiquetar e auxiliar a abastecer o setor de vendas com as mercadorias recebidas e o excedente armazenar no estoque da loja;
* Auxiliar no controle da entrada e saída de mercadorias do estoque;
* Provirenciar a cotação e compra de materiais de consumo;
* Zelar pela limpeza e organização da loja;
* Auxiliar a gerente na manutenção da padronização e manutenção física da loja;
* Contribuir com a realização de ações comerciais e marketing;
* Participar de ações externas para divulgação do negócio e captação de novos clientes;
* Responsabilizar-se pela guarda e coleta de assinaturas de documentos;