DESCRIÇÃONós acreditamos na capacidade de transformar a sociedade através da inovação e sustentabilidade.
Por isso, nosso principal objetivo é contar com uma equipe motivada e inovadora, que atue em um ambiente colaborativo e acolhedor, visando sempre a excelência em nossas entregas.
Se você tem desejo de transformar e acredita que pode agregar valor a desafios que envolvem responsabilidade social e ambiental, a Engemon é o lugar idealAmbiente De TrabalhoAtuará no segmento de integração de TI, alocado em um cliente do setor varejista.Seus Desafios SerãoPlanejar escalas e capacidade da equipeRecrutar, treinar e desenvolver analistasAcompanhar KPIs (SLA, FCR, backlog, tempo de atendimento)Garantir governança e conformidade dos serviçosDefinir e otimizar processos (incidentes, requisições, problemas, mudanças)Priorizar demandas e gerenciar backlogAtuar como ponto de contato entre clientes, operações e áreas técnicasConduzir melhorias contínuas e automaçõesGerenciar incidentes críticos e comunicações com stakeholdersManter base de conhecimento e realizar feedbacksControlar orçamento, recursos e ferramentasValorizadoExperiência em liderança de equipes de Service Desk.Conhecimento em ITIL, gestão de indicadores e ferramentas de Service Desk.Habilidade em comunicação, gestão de crises e melhoria de processos.O Que Esperamos De VocêComunicação clara e estratégica, para atuar como ponte entre clientes, operações e áreas técnicas.Liderança colaborativa, com foco em desenvolvimento da equipe e gestão de crises.Organização e visão sistêmica, para gerenciar demandas, backlog e processos de suporte.Capacidade analítica, para acompanhar KPIs, gerar insights e propor melhorias.Proatividade e foco em melhoria contínua, com uso de automações e metodologias como ITIL e Lean.Compromisso com a excelência, garantindo conformidade, qualidade e satisfação do cliente.Porque Trabalhar Na EngemonTrabalhar na Engemon significa integrar uma empresa com uma história rica, enfrentar uma diversidade de projetos estimulantes, ter oportunidades para o desenvolvimento pessoal, fazer parte de uma cultura organizacional que preza pela colaboração, saúde e bem-estar, e contribuir para projetos que geram impactos positivos.
Além disso, você estará em um ambiente que valoriza e incentiva a tecnologia e a inovação contínua.O Que Oferecemos Para VocêREQUISITOSSaúde e bem- estar, pois oferecemos assistência médica, odontológica e TotalPass porque você é nosso maior compromisso.Reconhecimento porque queremos seu protagonismo e oferecemos um plano de carreira competitivo.Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anosBENEFÍCIOSAssistência médica