Descrição do Cargo
Fazer parte de uma equipe de suporte ao negócio, desempenhando atribuições que visam garantir a integração da função pessoal com as necessidades corporativas.
Atribuições:
* Gerenciar admissões e demissões, gerenciamento de férias, folha de pagamento, entre outros;
* Apropriar-se de informações para o envio de obrigações acessórias (INSS, FGTS, IRRF);
* Controle de ponto e benefícios pertinentes;
* Atender aos clientes sobre dúvidas e orientações concernentes à legislação trabalhista;
* Mantê-los atualizados em relação às normas da CLT e convenções coletivas vigentes;
Perfil Buscado:
Requisitos Técnicos:
* Ter experiência profissional relacionada ao RH ou áreas afins como Administração ou Ciências Contábeis;
* Experiência em rotinas operacionais e sistemas; Conhecimento em legislação trabalhista e mecanismos de prazos exíguos;
* Capacidade de apurar impostos trabalhistas e cumprir os prazos para envio de declarações fiscais;
* Excelência em fechar processos complexos nos mais diversos campos;
Competências Comportamentais:
* Organização, atenção aos detalhes e capacidade de manter comprometimento, mesmo sob pressão de prazos rigorosos;
* Comunicação clara e objetiva no trato com colaboradores e interlocutores externos;
* Capacidade de resolver problemas administrativos complexos.