Excelência em suporte técnico é essencial para nossos clientes.
O objetivo principal desse papel é atender os requisitos de suporte técnico ao cliente, garantindo a satisfação total com o produto RM, especialmente no módulo educacional.
Aqui estão as principais responsabilidades:
* Suporte técnico: fornecer assistência ao cliente por telefone e portal de atendimento;
* Testes funcionais: executar testes sistêmicos para garantir que todos os componentes do produto estejam funcionando corretamente;
* Documentação: documentar todas as atividades realizadas durante o período de trabalho;
* Apoio interno: oferecer apoio aos analistas de produto na execução das suas tarefas.
No entanto, é necessário ter conhecimento profundo dos sistemas RM, especialmente nos aspectos educacionais e banco de dados SQL. Além disso, é importante possuir habilidades avançadas em desenvolvimento de software, como ambiente 3 camadas, fórmula visual e conceito ETL.
Nossas empresas valorizam a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos para as vagas independentemente da cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
Alguns benefícios incluem:
* Universidade em rede TOTVS;
* Programa +Saúdáveis;
* Programa +Vantagens;
* Programa +Cuidado;
* Einstein Conecta;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass;