Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: São José dos Campos, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVaga somente para residentes da cidade de São José dos Campos - SPDescrição da função:Manutenção de documentosRegistrar entrada e saída, selecionar, encaminhar para as pessoas e setores corretos, conferir e realizar os procedimentos conforme estabelecido, assim como arquivá-los e ordená-los.Registro de informaçõesConfeccionar e alimentar planilhas conforme orientação e dados coletados. Efetuar cálculos e análises de acordo com as informações solicitadas. Acompanhar processos administrativosVerificar prazos e vencimentos de notas fiscais, contratos e documentos em órgãos públicos. Renovar certidões referentes ao CNPJ na área contábil e financeira. Atendimento ao públicoReceber e efetuar ligações para clientes e fornecedores conforme solicitação. Esclarecer dúvidas e tornar-se referência, acompanhando as mudanças ocorridas na empresa com ética e sigilo necessários.Recursos HumanosConferir os dados lançados na folha de pagamento, nas planilhas de benefícios, a fim de manter os resultados em conformidade. Ajudar na apuração do ponto eletrônico e no arquivamento correto dos documentos referentes ao setor.Suporte à área financeira e contábilControlar a entrada e saída de notas fiscais, efetuar conciliações bancárias, lançamentos contábeis, efetuar cálculos e serviços externos em órgãos públicos e serviços bancários.Suporte ao almoxarifado e setor logísticoControlar entrada e saída de materiais, efetuar a compra de produtos conforme solicitação, realizar a cotação de produtos e serviços, conferir materiais solicitados e notas fiscais emitidas.Competências comportamentais e técnicasBoa capacidade de comunicação;Ética;Empatia;Cordialidade;Resiliência;Flexibilidade quanto às mudanças de tarefas;Paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades;Organização;Criatividade;Pró-atividade;Senso de liderança.