 
        
        Responsabilidades
 * Prospecção e qualificação de novos leads;
 * Atendimento aos clientes por diversos canais de comunicação como telefone, e-mail, WhatsApp etc.;
 * Identificar e compreender as demandas, necessidades e dúvidas dos clientes, direcionar para a solução internamente para responder ou resolver com precisão buscando sempre superar as expectativas;
 * Manter registros precisos e atualizados dos leads recebidos e todas as interações com os clientes no sistema de CRM, seguindo os processos estabelecidos;
 * Encaminhamento das solicitações de orçamento para a Engenharia zelando pela completude dos dados necessários ao desenvolvimento dos projetos;
 * Prestação de apoio administrativo à equipe de vendas;
 * Emissão de propostas técnicas e comerciais em alinhamento aos processos internos.
Requisitos
 * Experiência prévia em departamento comercial especialmente na interação e apoio à equipe de vendas com foco em resultados;
 * Domínio nos aplicativos do Office, especialmente Excel, Word e Power Point;
 * Experiência de usuário em CRM, conhecer o Agendor será um diferencial;
 * Habilidade de comunicação verbal e escrita, boa capacidade de receber e transmitir informações de forma clara, concisa e empática;
 * Forte capacidade para resolução de problemas e tomada de decisões com foco na satisfação dos clientes externos e internos;
 * Capacidade de trabalhar com autonomia cuidando de várias tarefas simultaneamente mantendo assertividade e cuidado com os detalhes.
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