• Suportar a carteira de clientes, apoiando a equipe comercial; • Realizar atendimento e pós-venda de maneira proativa, utilizando diversos canais como telefone, e-mail, WhatsApp e canais digitais; • Manter relacionamento contínuo com os clientes existentes, oferecendo suporte pós-venda e identificando oportunidades de negócio adicionais; • Identificar necessidades e oportunidades de Leads; • Cadastro de HSM (template de mensagens para o WhatsApp); • Envio de Campanhas através de Canais Digitais; • Receber, processar e acompanhar pedidos provenientes de construtoras e colaborar estreitamente com os demais departamentos para garantir a precisão e a eficiência no processo; • Manutenção do E-commerce, atualizando regularmente o conteúdo do portal, incluindo informações sobre produtos, promoções, eventos e solicitações da supervisão; • Colaborar ativamente com as equipes de marketing, vendas e desenvolvimento para assegurar a sincronia operacional e estratégica; • Manter os cadastros atualizados e completos, garantindo a transparência e acessibilidade às informações essenciais; • Alimentar e atualizar informações no CRM;#LI-Onsite