Estamos em busca de uma pessoa que garanta o funcionamento eficiente do restaurante, liderando equipes de garçons, recepção, caixa, copa e serviços gerais e assegurando a excelência no atendimento ao cliente, o controle de custos e a execução das operações, alinhado à cultura e aos valores da empresa. Requisitos Formação em Administração, Hotelaria, Gastronomia ou áreas correlatas. Experiência comprovada em gestão de restaurantes ou negócios de alimentação. Habilidade em liderança de equipes de médio a grande porte. Conhecimentos em gestão de custos, controle de estoque e indicadores de performance. Boa comunicação, organização e visão estratégica. Disponibilidade para atuar em finais de semana e feriados. Desejável Experiência em restaurantes de grande porte ou de alta demanda. Cursos de gestão de alimentos e bebidas (F&B) e atendimento ao cliente. Conhecimentos em sistemas de gestão de restaurantes. Benefícios Salário compatível com o mercado. Cargo de confiança Seguro de Vida Refeição no local. Vale-transporte/Combustivel Plano de saúde e odontológico (após período de experiência). Descontos em produtos/serviços da casa. Atividades:Gerir as operações diárias do restaurante (salão, bar, copa, serviços gerais e atendimento). Acompanhar a experiência do cliente e atuar para garantir excelência no atendimento. Liderar, motivar e desenvolver a equipe (seleção, treinamento e avaliação de desempenho). Controlar indicadores de desempenho:CMV, ticket médio, produtividade, custos e vendas. Apoiar no planejamento estratégico e execução de campanhas de vendas e marketing. Assegurar o cumprimento de normas de segurança, higiene e boas práticas de manipulação. Organizar escalas de trabalho, férias e substituições. Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de restaurante Empresa: Head modho vagas Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Consultoria/ Auditoria (FH)