Auxiliar de Suporte Técnico TI - Cotia/PJ BR2T/MGServiços - www.br2t.com.br (Cotia/SP) · Regime Hibrido: das 8h às 12h presencial no cliente, e das 13h às 18h home office ou no escritório · Segunda a sexta-feira - 08:00h as 18:00h · Experiência mínima: 1 ano · Valor PJ: a combinar + reembolso de despesas, + pagto de horas adicionais · Day-OFF ANIVERSARIO / Treinamentos Internos / Reembolso de transporte público (exceto home office) / Almoço na empresa MISSÃO: Entender o problema do usuário e documentar no sistema e realizar o atendimento de nível 1 conforme processo. CONHECIMENTOS/EXPERIÊNCIA DESEJÁVEL · Sistema Operacional (Windows XP, 7, 10,11) · Pacote Office · Configuração de E-mail (POP, SMTP, Exchange) · Antivírus · Impressora (Instalar, Compartilhar) Scanner · Suporte Remoto (AnydesK, TeamViewer) · Servidor · Infraestrutura (Montagem de Rack, Passagem de Cabo, Conectorização R45, Kesytone) · Windows Server (AD, DFS, File Server) · Rede (TCP/IP, DHCP, DNS, DMZ) · Firewall (Watchguard, Sonicwall, Sophos, PFSense, Fortigate) · Backup (Arcserve, Veeam) · Switch (Trunk, Vlan) · Roteadores (OSPF, RIP, BGP) FORMAÇÃO DESEJÁVEL: · Tecnologia da Informação / · Ciência da Computação / · Redes de Computadores PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: · Categorizar chamados dentro do prazo · Realizar atendimento presencial (visita ao cliente) e/ou acesso remoto · Manter atualizada a ficha técnica · Realizar atendimentos de chamados por telefone