Responsabilidades : Fazer atendimento ao cliente por e-mail, telefone, plataformas de whatsapp e chat; Assessorar o cliente, orientando com informações, prazos e esclarecendo dúvidas; Conduzir o pós venda na assessoria dos clientes; Desenvolver a parte operacional dos serviços vendidos; Fazer a gestão das informações, documentos, prazos e sistemas envolvidos em cada serviço; Pré Requisitos : Atuação mínima de 01 ano em empresas com vendas técnicas, consultivas ou B2C; exemplos - cidadania, vistos, investimentos, farmacêuticas, sistemas; Curso superior completo; Ter atuado com atendimento em diversos canais; Estar familiarizado com sistemas e funis de venda ou atendimento; Skills Desejados : Boa comunicação verbal e escrita; Escuta ativa; Boa organização e gestão de tempo; Capacidade analítica de informações; Empatia; Facilidade no relacionamento interpessoal; Proatividade; Pacote da Vaga : CLT Benefícios: VR + VA + VT, Day Off de Aniversário, Convênio Médico Amil (com coparticipação), TotalPass e parceria com o Sesc. Horário: Seg. a Sex. das 09h às 18h (com 1h de intervalo) Trabalho 100% Presencial