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Executivo de vendas

Palmas (TO)
Netvagas
Executivo de vendas
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Se você:

* Ensino Superior Incompleto Humanas, Marketing e áreas afins;
* Carteira Nacional de Habilitação, categoria B
* Noções informática;
* Técnicas de vendas e negociação;
* Matemática Financeira;
* Atendimento ao cliente;
* Direção Defensiva

O #GrupoNewChase é o seu lugar

Será considerado um diferencial se você:

* Realizar atendimento ao cliente que adentrar no showroom, aplicando a metodologia do padrão da montadora, através de uma postura simpática, entusiasmada e cordial com conhecimentos sedimentados dos produtos, identificando as necessidades do cliente e apresentando o mix de produtos e benefícios com o objetivo de garantir o fechamento do negócio e atingir os objetivos quantitativos e qualitativos, assim como as metas estabelecidas pela Diretoria Comercial.
* Demonstrar, durante o atendimento ao cliente, as vantagens da marca BMW, através de comparativos com outras marcas, com o objetivo de promover o encantamento do cliente e a realização da venda.
* Informar aos clientes as políticas comerciais do Grupo, garantindo o bom atendimento e preservação da credibilidade do Grupo.
* Realizar financiamento, através de negociação com o cliente, com o objetivo de encontrar o melhor cálculo de financiamento para o produto, atendendo as expectativas do cliente, promovendo a satisfação do mesmo e o fechamento da negociação.
* Realizar vendas mensais, equilibrando volume, ISC (Índice de Satisfação do Cliente), lucratividade, acessórios, F&I e serviços, buscando atingir os objetivos da empresa e individuais.
* Atuar consultivamente junto ao cliente para conhecer e atender as necessidades, buscando ajudá-lo no processo decisório, inclusive com o uso dos conhecimentos em matemática financeira, F&I, mercado financeiro e segmento Premium.
* Demonstrar domínio e conhecimento das características e benefícios dos produtos, conhecendo preço e condições de comercialização da loja e da concorrência, a fim de ter maior assertividade no processo e atingir as metas de vendas.
* Acompanhar e controlar, diariamente, a sua agenda, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente (SYONET/BIC), buscando através da prospecção atrair e gerar oportunidades de negócio, inerentes aos objetivos comerciais do Grupo.
* Elaborar a proposta de venda, através do sistema corporativo (NBS), certificando que o produto esteja em estoque, trânsito e plano mensal, (BÔNUS DE FABRICA) seguindo as orientações internas do departamento, visando fornecer ao cliente informações verídicas da negociação, promovendo sua satisfação e garantindo o resultado esperado pelo setor.
* Registrar, diariamente, no sistema corporativo (SYONET/BIC) todo histórico dos atendimentos (telefone, e-mail, showroom, recepção, qualificação, apresentação do veículo, test drive, negociação, entrega, gestão de carteira e vendas que não foram efetuadas) com motivos e acompanhamentos, a fim de manter atualização constante de passagens de clientes.
* Acompanhar todo o processo da venda (emplacamento, instalação de acessórios, processo de veículo usado quando se aplicar), monitorando os pagamentos efetuados pelos clientes, para garantir o prazo de entrega negociado e preservar a total satisfação do cliente.
* Construir relacionamentos internos positivos com os colaboradores da Loja, de modo a agilizar providências e viabilizar a solução de eventuais problemas nas vendas em andamento.
* Inserir todas as propostas e documentos, do processo de vendas no sistema de arquivo digital corporativo, contribuindo para funcionamento correto do departamento, considerando políticas da empresa.
* Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora (BMW/MINI), através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.
* Manter-se informado quanto às políticas internas de vendas do Grupo e dos concorrentes, a fim de atuar proativamente na negociação junto ao cliente.
* Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, etc., buscando apresentar sugestões para o incremento das vendas.
* Registrar, diariamente, sua jornada de trabalho conforme Código de Ética do Grupo, visando cumprir a legislação trabalhista em vigor.
* Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da loja.
* Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
* Zelar pela imagem do Grupo, evitando comportamento indevido em público quando estiver usando uniforme ou veículo, assegurando a proteção da imagem e do patrimônio da empresa.
* Manter a sua Gerência Superior informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.
* Buscar o autodesenvolvimento contínuo, de forma a ampliar seu conhecimento técnico e incrementar sua capacidade de identificar oportunidades, através de participação em treinamentos formais e de estudo individual, a fim de aumentar sua eficiência e eficácia no trabalho.

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