Missão da VagaEstamos com uma vaga deSupervisor de Suportepara um de nossos grandes clientes: uma empresa recém-investida pelo iFood com um produto que é o maior software de integração do iFoodVenha fazer parte do ecossistema iFoodRequisitos técnicos:+1 ano de experiência em gestão de times de atendimento digital;+3 anos experiência em área relacionada à suporte;Habilidade em Excel;Graduação completa em áreas de Engenharia, Administração ou Comunicação;Disponibilidade de atuação presencial no escritório em São Leopoldo. O horário previsto é das 11h às 20h, de segunda a sexta-feira com 1 final de semana de plantão a cada 2 meses;Experiência com ferramentas como Zendesk e HubSpot (uso, extração de dados e configurações básicas);Experiência prévia em imposições de liderança no suporte ao cliente, preferencialmente B2B.Requisito plus:Se tiver experiência em projetos de food service, você provavelmente vai brilhar bastante os olhos do iFood ;DModelo de contratação:PJ + benefíciosModelo de atuação:100% presencial em escala diária de 11h às 20h em São LeopoldoBenefícios:Descanso remunerado de 30 dias;Auxílio deslocamento de R$22/dia;Plano de saúde e odonto com mensalidade 100% paga pela empresa;Seguro de vida;Day off no mês do aniversário;Gympass;Licença maternidade e paternidade estendida.