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Supervisor de atendimento: melhorando a experiência do cliente

Nova Iguaçu
beBee Careers
Coordenador
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Buscamos um profissional habilidoso para desempenhar o papel de Supervisor WFM, responsável por coordenar as equipes e garantir a eficiência das operações.


Sobre o Cargo

O Sr. Supervisor WFM é um líder que assume a coordenação de equipes em operações de atendimento, com foco na melhoria contínua da experiência do cliente.

Para isso, ele trabalha em estreita colaboração com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante.

A posição visa desenvolver um ambiente de trabalho saudável e descontraído, onde os colaboradores possam realizar seu melhor.

* Coordenar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA);
* Garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI);
* Garantir o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação;


Requisitos do Candidato

Consideramos um candidato ideal aquele que:

* Tenha disponibilidade para trabalho W@H e resida no Ceará, Paraná ou São Paulo;
* Possua ensino superior completo e inglês avançado;
* Tenha experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Tenha conhecimento técnico em Excel avançado (obrigatório), Power BI e SQL (desejável), Ferramentas de gestão de projetos (ex: Trello, Asana, Jira), metodologias ágeis (Scrum, Kanban) são um diferencial;
* Goste de gestão de pessoas;
* Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
* Valorize um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Procure sempre o melhor no ser humano e não desanime com as dificuldades;
* Valorize a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;


Benefícios

Oferecemos aos nossos funcionários uma variedade de benefícios, incluindo:

* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição; Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.

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