Resumo
R$5,000.00/mo - R$5,000.00/mo
VAGA COORDENADOR - PARA A ÁREA TÉCNICA DE UMA CONSULTORIA AMBIENTAL PARA RESIDENTES NA RMR - PE
PARA EMPRESA NA ÁREA DE CONSULTORIA DE LICENCIAMENTOS E ESTUDOS AMBIENTAIS
Descritivo de Cargo
Responsável pela condução estratégica dos projetos e das equipes, análise crítica, definição de diretrizes técnicas e articulação com tomadores de decisão. Atua como líder técnico e de projetos, garantindo a qualidade e eficácia das entregas em apoio a Diretoria Técnica.
Principais Atividades
* Exercer a coordenação geral de projetos, pessoas e processos;
* Fazer a articulação com gerentes e decisores da administração pública;
* Realizar a tomada de decisão em processos críticos;
* Coordenar as reuniões de alinhamento com consultores e gestores;
* Realizar atendimento aos clientes;
* Relacionamentos institucionais (diligências necessárias com os órgãos);
* Gerir o sistema de projetos, garantindo os devidos lançamentos de informações;
* Monitorar os processos de licenciamento Ambiental;
* Realizar o planejamento (estratégias e montagem de equipes), execução e o monitoramento de projetos ambientais;
* Produzir diagnósticos, pareceres, relatórios e projetos, além de realizar e conduzir vistorias e atividades de campo. A VAGA É PARA CNPJ - PESSOA JURÍDICA; SEM EXCLUSIVIDADE; HÍBRIDA; RETIRADA MENSAL INICIAL RS 5 MIL. CANDIDATOS: ARQUITETOS/URBANISTAS E SECUNDARIAMENTE ENGENHEIROS CIVIS OU AFINS; ADVOGADOS - TODOS COM EXPERIÊNCIA EM LICENCIAMENTO AMBIENTAL/URBANÍSTICO; Vaga direcionada para profissionais que estão no mercado. EXPERIÊNCIA ATUAÇÃO NOS ÓRGÃOS AMBIENTAIS E URBANÍSTICOS DA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE (não serve outros estados); CONHECIMENTO LEGISLAÇÃO AMBIENTAL; TER LIDERADO TIMES INTERNOS DE EMPRESAS; CONHECER AS FASES DO LICENCIAMENTO E SEUS ESTUDOS; SABER GERIR PESSOAS; PROCESSOS E PRODUTIVIDADE;
#J-18808-Ljbffr