Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

9724072 - analista de suporte técnico pleno

Curitiba
Quality Nextecher
Suporte técnico
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: - Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? - Ao infinito e além - Somos semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? - Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! - Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ????????????? - Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições: - Atendimento a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; - Manutenção em hardware; - Suporte a aplicações e ferramentas de uso geral da companhia; - Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, formatação de equipamentos, redes e Office 365, impressoras, telefonia e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; - Atendimentos externos a usuários alocados em outras unidades do cliente; - Suporte as aplicações do 365; - Sua responsabilidade será atendimento aos usuários da companhia, realizando atendimento de service desk nível 2, sendo este, remoto ou presencial. Em específico irá realizar atendimentos externos nas unidades em que realizamos atendimentos diários de acordo com as demandas recebidas. Conhecimento em: - Windows; - Conhecimento em Hardware; - Active Directory; - Office 365; - Conhecimento básico em redes de computadores; - Noções de Segurança da Informação. - Vivência com ferramentas de ITSM; - CNH categoria B. Horário de Atuação: ?Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira; Modelo de trabalho: 100% presencial; Local: Tarumã, Curitiba–PR. Benefícios: -. Seguro de Vida Coletivo -. Plano Odontológico -. VR -. Plano de Saúde

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Curitiba
SAJ
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Araucária
Noping Tunnel
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Araucária
SAJ
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Curitiba
Emprego Curitiba
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Curitiba > 9724072 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar