Objetivo da vaga: Desenvolver habilidades em suporte técnico para a área operacional.
Você terá a responsabilidade de:
 * Suporte ao técnico telecom da área operacional, Diagnostico de falha, Diagnostico de Validação;
 * Monitoramento de serviços de alta complexibilidade;
 * Troubleshooting em backbone de alta capacidade;
 * Troubleshooting em links privativos;
 * Roteamento e Elaboração de RFO;
 * Elaboração de RCA.
Requisitos para o cargo:
 * Possuir nota no Time To Talk igual ou superior a 100(Good Performance) no ultimo ciclo de avaliação;
 * Ter Ensino Superior cursando ou completo;
 * Comunicação;
 * Orientação a resultado;
 * Dinamismo e agilidade;
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Facilidade para trabalhar em equipe;
 * Organização;
 * Flexibilidade;
 * Disponibilidade de horário;
 * Perfil estratégico e solucionador;
 * Curiosidade e inquietude para identificar melhora de processos;
 * Habilidade de negociação;
 * Habilidade de comunicação e relacionamento.
Critérios para se candidatar as vagas:
 * Não ser estagiário ou aprendiz;
 * Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno).
Observações:
 * Acesse também o Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente