 
        
        O nosso time busca por profissionais comprometidos com atendimento ao cliente.
 * Atuamos em canais digitais como WhatsApp, chat online, redes sociais e plataformas de atendimento para garantir uma experiência personalizada aos nossos clientes;
 * Foco na comunicação eficaz, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas da melhor forma possível;
 * Monitoramento das interações dos clientes com a marca, buscando oportunidades de melhoria contínua;
 * Colaboração com equipes comerciais, de marketing e logística para desenvolvimento de soluções inovadoras;
 * Desenvolvimento de conteúdo relevante e consistente através de bases de conhecimento (FAQs, respostas automáticas, templates de atendimento etc.);
 * Identificação de áreas de melhoria na jornada do cliente e implementação de estratégias para resolver problemas.
Necessário:
 * Formado em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas afins;
 * Experiência com atendimento ao cliente via canais digitais;
 * Habilidades analíticas para entender as necessidades dos clientes;
 * Excelentes habilidades em escrita e interpretação de texto;
 * Conhecimento em ferramentas de atendimento digital, como plataformas de chat, WhatsApp Business, CRMs e redes sociais.
Vantagens:
 * Vale transporte e vale refeição;
 * Plano de saúde e plano odontológico Porto Seguro;
 * Total pass e clube de descontos;
 * Empréstimo consignado e parceria com o SESC;
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.