Realizar atividades referente a rotinas e procedimentos de departamento administrativo e jurídico em construtora.
**Atividades**:
Mater os documentos organizados;
Reunir informações internas e externas para o encaminhamento dos documentos do processo de escrituração;
Cuidar das documentações de veículos, bens e seguros da empresa;
Organizar e arquivar os documentos dos setores;
Auxiliar a elaborar relatórios gerenciais para o controle do histórico, referente à todos os procedimentos realizados.
Acompanhar e atualizar as licenças de funcionamento da empresa.
Apoiar o Setor Jurídico no encaminhamento de escrituras e outros procedimentos notariais e registrais;
Realizar o lançamento de contratos;
Fazer a manutenção e atualização dos controles internos, sendo eles administrativos e jurídicos;
Realizar a tratativa com clientes, fornecedores e corretores
**Requisitos**:
Superior completo em Administração, Gestão de serviços jurídicos e notariais, Gestão Financeira, Processo Gerenciais ou áreas afins;
Experiência com Pacote Office, principalmente excel;
Será diferencial experiência no Sistema de Gestão Sienge;
Desejável conhecimento no ramo imobiliário, notarial e registral;
Será um diferencial ter conhecimento em trâmites da área da Construção Civil;
CNH B - utiliza veículo da empresa;
Comunicação assertiva;
Pró-atividade;
Desenvoltura;
Assertividade em Equipe;
Organização;
Dinamismo;
Atençaõ.
**Benefícios**:
Vale alimentação;
Vale Refeição;
Plano de Saúde.
**Horário de trabalho**:
Segunda - feira a sexta-feira das 7h42 às 12h e das 13h às 17h30.
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Meia Praia
**Cidade**: Itapema
**Estado**: Santa Catarina
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