* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada Período Integral
* Buscamos um profissional organizado, analítico e proativo para atuar na gestão administrativa do Network Constru. Se você tem habilidades com processos administrativos, contratos e planejamento, essa oportunidade é para você
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* Principais Responsabilidades:
* Conciliação de informações financeiras com o BPO Organização e conferência de documentos, pagamentos e processos contábeis.
* Gestão e acompanhamento de contratos Elaboração, revisão e controle de contratos firmados com clientes, parceiros e fornecedores.
* Atividades administrativas e de planejamento Organização de documentos, relatórios e processos internos.
* Acompanhamento de projetos em execução Garantindo que todas as etapas sejam cumpridas conforme o planejamento.
* Comunicação com fornecedores e stakeholders Auxiliando no alinhamento entre diferentes áreas e garantindo o fluxo correto de informações.
* Apoio na gestão operacional Atuando no suporte às demandas administrativas do time.
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* Requisitos para a Vaga:
* Experiência prévia na área administrativa e/ou financeira.
* Habilidade com organização de documentos e processos.
* Conhecimento básico em contratos e controle financeiro.
* Perfil analítico e capacidade de planejamento.
* Boa comunicação e trabalho em equipe.
* Domínio de ferramentas administrativas e Pacote Office (Excel, Word, etc.).