Descrição da Vaga: Responsabilidades: RH - Realizar os processos de admissão e demissão do início ao fim, (redigir contratos) apoiar na seleção, recrutamento e encaminhar ao treinamento de colaboradores. Preparar todas as informações necessárias para folha de pagamento e envio a contabilidade, após realizar conferência das informações: cálculos de salários, horas extras, férias, 13° salário e outros; e administrar os encargos trabalhistas. Controlar os registros de ponto e garantir as informações corretas, lançamentos necessários (faltas, atestados, afastamentos); Recarga e controle de benefícios em seus respectivos sites; assegurar o cumprimento das políticas internas e conferir que todas as práticas de DP estejam em conformidade com as leis trabalhistas e previdenciárias; atender os colaboradores para esclarecer dúvidas e resolver questões relacionadas a DP. ajudar no processo de confraternizações, ações da empresa. ADM - Elaborar e administrar junto os superiores contratos de clientes e prestadores de serviços, fazer relatórios básicos, orçamentos, receber materiais, realizar compras, organizar e manter em ordem arquivos dos departamentos, sanar dúvidas dos clientes. Auxiliar no departamento adm: elaboração, envio, organização, Cadastro de produtos no sistema. Lista de reposição de mercadorias. Relatórios de vendas. Emissão de nota fiscal e boleto No geral - alimentação de planilhas; organização de documentos; apresentação de relatórios; preenchimento de formulários internos; arquivamento de documentos; digitação de documentos, digitalização, organização, arquivos, Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando (Administração, Contabilidade, Economia, Gestão de RH, Gestão financeira ou áreas correlatas. - Experiência comprovada em rotinas administrativas, financeiras e RH. - Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de DP. - Habilidade com planilhas e sistemas financeiros/ERP. - Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas. - Pro ativo, dinâmico, criativo, animado, organizado, gostar de rotina e ao mesmo saber contornar quando não há essa no dia, e saber lidar e solucionar questões delicadas, saber elaborador relatórios básicos para analises dos superiores, gerencia e diretoria - Organização, discreto, ético e com iniciativa; proatividade, comunicação eficaz e presteza no relacionamento com os colegas (atendimento). Diferenciais: - Conhecimento intermediário ou avançado em pacote office (excel, word e planilhas) - Experiência com recrutamento e seleção de pessoal. - Experiência em processos financeiros - Bom conhecimento de finanças e contabilidade - Familiaridade com softwares de gestão financeira - Habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo - Atenção aos detalhes com a capacidade de detectar erros Local de Trabalho: Salvador-Ba Horário: Segunda a sexta-feira, das 8:00 as 18:00 Salário: A combinar. *Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição, Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.600,00 - R$2.200,00 por mês Benefícios: - Celular da empresa - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário - Hora extra Experiência: - Microsoft Excel (obrigatório) - Assistência Administrativa (obrigatório) - financeiro (obrigatório)