Quer fazer parte de uma empresa especialista em negócios imobiliários?
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar como suporte administrativo e comercial, acompanhando os processos de vendas e de negociações, elaborando propostas e contratos, realizando o atendimento e suporte aos clientes;
- Realizar o atendimento telefônico e recepcionar clientes e parceiros;
- Atualizar sistemas e planilhas, prestar suporte na elaboração de relatórios e indicadores comerciais.
Auxiliar nos estudos de mercado e identificar possibilidades de novos negócios;
- Auxiliar no atendimento e suporte aos corretores, participar de reuniões, feiras e eventos, elaborar e revisar documentos de marketing e comunicação em geral.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão Imobiliária, Comercial e afins;
- Conhecimento no Pacote Office;
- Experiência com vendas e atendimento ao cliente;
- Perfil proativo, habilidades de comunicação e organização.
**Informações adicionais** Local**:Balneário Camboriú/SC
**Modelo de contrato**:PJ.
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