Desenvolvedor de Solução de Problemas
A HCLTech busca por profissionais apaixonados que possam trabalhar em um ambiente dinâmico, auxiliando os usuários finais a resolver problemas técnicos.
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrarem e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
Requisitos e Qualificações
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Vantagens
* Oportunidade de trabalhar em uma empresa diversificada e dinâmica;
* Acesso a recursos líderes do segmento;
* Oportunidade de treinamento e desenvolvimento profissional.
Política de Igualdade e Oportunidade
Nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida.