Iniciamos nossas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte, com foco exclusivo no varejo de peças originais. Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.
Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado. Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.
Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento. Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.
Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
Responsabilidades e atribuições
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar os indicadores;
* Auxiliar e desenvolver colaboradores do departamento;
* Atendimentos ativo e receptivo de clientes, gerentes, vendedores, técnicos e fornecedores;
* Atendimentos críticos, PROCON e RA;
* Processos de atendimento digital em plataformas de Marketplace e Off (vendedores e representantes);
* Processos Administrativos de fornecedores;
* Abertura e encerramento de Ordem de Serviço;
* Acompanhar de pagamento de mão de obra (fornecedor/técnicos);
* Apresentar de N3 para Gestão;
* Treinar com fornecedores;
* Ministrar Treinamento de garantia aos novos colaboradores do setor;
* Colaborar com as demais áreas da empresa (Jurídico, Logística, Fiscal, Cadastro, Compras, Financeiro, Marketing, Suprimentos e TI);
* Desenvolver de fluxos e POPs da área.
Requisitos e qualificações
Requisitos e qualificações
* Superior completo em Administração ou áreas afins;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Habilidades de comunicação oral e escrita;
* Habilidades de resolução de problemas e capacidade de tomar decisões rápidas;
Informações adicionais
Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a:
* Assistência médica Unimed
* Assistência odontológica Unimed
* Gympass
* Convênio farmácia
* Café da manhã e da tarde
* Convênio com Faculdades e Escola de idiomas
* Desconto em produtos
* Participação nos Lucros ou Resultados
* Programa de treinamentos
* Seguro de vida
* Vale-alimentação ou Vale-refeição
* Vale-transporte
A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais – mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado. O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.