Descrição da vaga: Sobre Nós No Grupo Morada, construímos experiências com respeito, inovação e responsabilidade, guiados pelo propósito de servir para transformar o mundo. Nosso compromisso com a excelência nos impulsiona a evoluir constantemente buscando proporcionar experiências transformadoras para nossos clientes e colaboradores. Se você se identifica com nossos valores e deseja crescer em um ambiente que valoriza o respeito e a inovação, venha criar conosco o amanhã. O que faz o Auxiliar Administrativo? Esse profissional terá papel fundamental na organização dos documentos da empresa, garantindo que todos sejam localizados e devidamente anexados ao nosso sistema. Além disso, dará suporte às rotinas administrativas do setor, contribuindo para a eficiência dos processos internos. Atribuições e Responsabilidades: Localizar documentos físicos nos arquivos da empresa e realizar o correto lançamento no sistema adequado; Organizar e manter atualizado o acervo físico e digital de documentos; Apoiar em atividades administrativas gerais, como controle de registros, elaboração de relatórios e atendimento a demandas internas; Colaborar para a melhoria contínua dos processos administrativos. Requerimentos: Ensino Médio Completo (formação técnica ou superior em andamento será um diferencial); Conhecimento básico em informática ( Pacote Office e sistemas de gestão ); Boa organização, atenção a detalhes e responsabilidade no manuseio de documentos; Proatividade e disposição para aprender.