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Ela trabalhará em parceria com nosso time de marketing para fortalecer a presença local da nossa marca e ativar os clientes. Além disso, essa pessoa precisará monitorar métricas-chave como GMV, uso da plataforma, engajamento e NPS para garantir melhorias contínuas.
O papel também envolve conduzir processos de onboarding e treinamentos para aumentar a adoção das soluções e a educação digital. Além disso, ela precisa manter relacionamentos sólidos com operadores e tomadores de decisão locais e identificar oportunidades de upsell, cross-sell e crescimento do portfólio.
Ambientalmente, isso inclui desenvolver e executar planos estratégicos de contas, resolver questões operacionais em colaboração com áreas internas e atuar como principal elo entre clientes e as equipes de produto, suporte, financeiro, marketing e operações.
Para desempenhar esse papel, é importante ter habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões rápidas. Além disso, é fundamental ter conhecimento avançado em marketing digital, negociação e gestão de equipes.
Além disso, é essencial ter uma boa comunicação e habilidades interpessoais para lidar com diferentes estilos de trabalho e pessoas. É também importante ter uma visão ampla do negócio e ser capaz de pensar em termos de longo prazo.