Agência Especializada em Viagens Corporativas admite Auxiliar Administrativo em Caruaru.QUER PARTICIPAR DESTA SELEÇÃO?Analise todas as informações referentes á esta vaga no Jobbol e candidate-se gratuitamente.O que você fará na função?:Gerenciar documentos físicos e digitais, arquivar e organizar arquivos, e manter a organização dos processos da empresa. Controlar contas a pagar e a receber, emitir notas fiscais e preparar documentos contábeis básicos. Atender telefonemas, responder emails, gerenciar correspondências e lidar com o público, solucionando dúvidas ou direcionando demandas aos departamentos corretos. Criar planilhas, relatórios e apresentações, além de redigir e atualizar documentos. Agendar reuniões e gerenciar as agendas da equipe e da liderança. Ajuda os vendedores em suas rotinas, cuidando dos bastidores para que os processos ocorram sem falhas. Responder a consultas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e gerenciar reclamações ou problemas pósvenda. Manter o banco de dados de clientes atualizado, organizar documentos, lidar com propostas comerciais e gerenciar o estoque. Monitorar o andamento de pedidos e prazos, recolher dados de mercado e elaborar relatórios para análise da equipe. Trabalhar em conjunto com outros departamentos, como marketing e logística, para garantir que as operações de venda e entrega fluam corretamente. Realizar controle e conferência de documentos, notas fiscais, relatórios e planilhas de acompanhamento. Administrar às rotinas de controle de estoque, pedidos e transportes. Acompanhar solicitações de clientes e fornecedores, garantindo prazos e qualidade nos atendimentos. Gerar relatórios de desempenho e indicadores operacionais. Atualizar sistemas de controle (ERP, planilhas e dashboards internos). Apoiar o setor financeiro em lançamentos administrativos, conferência de pagamentos e despesas. Participar de processos de auditoria e melhorias de fluxo administrativo. Manter interface ativa com outras áreas da empresa (comercial, logística, manutenção, RH e diretoria).Se você já atuou nas funções de Assistente Administrativo, Secretário, Auxiliar de Escritório ou Recepcionista, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.Oferta da empresa:Salário: 1.750,00 Vale Refeição Auxílio Combustível Vale Transporte Plano Médico Plano OdontológicoOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Horário Comercial. Segunda a Sábado.Local de Trabalho: Presencial em Caruaru / PEPrazo para inscrição: 09/12/2025Data de início prevista 17/12/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.