Requisitos:
* Curso Técnico e/ou Superior em Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Informática, Telecomunicações, Eletrônica ou áreas afins;
* Conhecimento em Redes de Computadores: Protocolos TCP/IP, DHCP, PPPOE, NAT, VLAN, entre outros;
* Configuração de Equipamentos de Rede: Roteadores, modems, ONUS (GPON/EPON), switches e access points;
* Diagnóstico e Solução de Problemas: Uso de ferramentas como PING, TRACEROUTE, TELNET e SNMP para testes e troubleshooting;
* Monitoramento de Rede: Experiência com sistemas de monitoramento de tráfego e disponibilidade de rede;
* Noções de Segurança da Informação: Controle de acesso, firewall e boas práticas para proteção de redes;
* Conhecimento em Provedores de Internet (ISP): Funcionamento de redes FTTH, rádio, fibra óptica e infraestrutura de telecomunicações;
* Registro e Acompanhamento de Chamados: Uso de sistemas de gerenciamento de tickets para suporte técnico.
Benefícios:
* Vale Alimentação/Refeição;
* Vale Transporte;
* Plano Odontológico;
* Plano de Saúde Empresarial;
* Convênio Farmácia;
* Gympass;
* Plano de Internet - Colaborador;
* Bolsa de Estudos Parcial;
* Plano de Carreira.
Horário: Escala 2x2.
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