Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-326613@vagas.abler.in
Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h27 às 17h00.
Benefícios: Banco de horas, Desconto nas lojas e site da empresa, Seguro de vida, Café da Manhã, Transporte fretado, Cartão Farmácia, Alimentação na Empresa, Plano de saúde, Assiduidade, Cesta natal, Plano odontológico
Responsabilidades Da Posição
O Auxiliar Administrativo é responsável por dar suporte às atividades administrativas da empresa, garantindo a organização e eficiência dos processos internos.
Realizar o atendimento telefônico e presencial aos clientes e colaboradores.
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais.
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas.
Controlar e manter atualizado o estoque de materiais de escritório.
Receber e protocolar correspondências e documentos.
Auxiliar na agendamento de reuniões e compromissos.
Realizar atividades de apoio à área financeira, como lançamento de notas fiscais.
Contribuir para a melhoria dos processos administrativos.
Colaborar na organização de events internos e externos.
Executar outras atividades correlatas, conforme demandado pela supervisão.
Vaga afirmativa, exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD).
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Ensino médio.
Sobre a Empresa
Somos um grupo empresarial com mais de 30 anos de atuação no setor de vestuário premium, detentor das marcas ACOSTAMENTO, INBLANCHE e US POLO, que produz roupas, calçados e acessórios para os públicos masculino, feminino e infantil. Nossa matriz fica situada em Itajaí/SC, principal polo têxtil do Brasil.
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Assistente Administrativo Financeiro I (Recepção) | Sede Administrativa | Itajaí/SC (Ressacada)
Assistente Administrativo - Operações Logísticas
Assistente Administrativo de Vendas - SC
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 months ago
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