Visão geral
O chefe de cozinha é o profissional que comanda e supervisiona a cozinha de um restaurante, tendo a responsabilidade de criar o cardápio, gerenciar a equipe e o estoque, garantir a qualidade e apresentação dos pratos, e assegurar o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar. Possui conhecimento técnico de culinária e habilidades de gestão, atuando como a autoridade máxima na cozinha, desde a concepção dos pratos até o seu serviço.
Atividades
* Liderar a cozinha e garantir a execução do cardápio conforme padrão de sabor, temperatura, apresentação e tempo.
* Organizar o pré-preparo e controlar estoque junto ao gerente/administrador.
* Distribuir funções na equipe de cozinha.
* Higiene e boas práticas.
* Apoiar na criação de novos pratos/eventos especiais (quando solicitado).
* Realizar conferência e monitoramento de estoque de insumos e emitir lista de compras.
* E outras atividades demandadas pela gestão.
Benefícios
* Participação sobre a taxa de serviço;
* Plano de assistência médica;
* Gympass (Wellhub);
* Auxílio-transporte;
* Bônus por metas e assiduidade;
* Refeição.
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