Overview
Analista de suporte técnico — It universe
Empresa: It universe. Ramo: Informática/ Tecnologia.
Responsibilities
* Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços).
* Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas.
* Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware.
* Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware.
* Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução.
* Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
* Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários.
* Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível.
* Manutenção de pastas em servidores de arquivos. Criação de contas de usuários. Gestão de acessos. Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows. Gerenciamento de Permissões em Sistemas.
* Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução.
* Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.
Qualifications
* Formação Acadêmica: Não informado
Salary
A combinar
Job details
* Cargo: Analista de suporte técnico
* Empresa: It universe
* Ramo: Informática/ Tecnologia
* Seniority level: Entry level
* Employment type: Full-time
* Job function: Information Technology
* Industries: Internet Publishing
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