Descrição
* Auxiliar na elaboração de relatório, controles administrativos, atualização de arquivos e cadastros de documentos relativos à área de atuação.
Realizar o controle de agendamento, organização e estrutura das salas de reunião.
Controlar os suprimentos das unidades, realizando o acompanhamento de forma a monitorar a compra, recebimento, armazenagem, registro e distribuição.
Executar e acompanhar processo de compra de todos os suprimentos necessários para HUB'S e escritório, considerando a apuração de necessidades das áreas, cotação de fornecedores com melhores preços e prazos, aprovações de pedido e acompanhamento da entrega.
Apoiar no processo de inventário regular dos suprimentos e ativos fixos das unidades através das ferramentas de controle.
Realizar a controle dos veículos administrativos através das requisições de solicitação de uso de acordo com a política da regional, e controlar as entregas de chave.
Reservar hospedagem e transporte para os colaboradores das unidades, garantido o contado com os fornecedores, emissão dos documentos e pagamentos.
Acompanhar as notas fiscais das unidades com atualização da ferramenta de controle e realizar a digitação, verificação e análise das notas.
Controlar o fluxo de pagamento (processo de contas a pagar) realizando o cadastro e atualização dos dados, análise de dados bancários, criação dos pedidos de compras, acompanhamento da classificação fiscal e arquivamento dos pagamentos.
Assistir nas atividades administrativas das filiais, prestando suporte em controles diversos, operacionalização de sistema e emissão de documentos próprios, a fim de assegurar a eficiência e organização nos processos administrativos
Outros Requisitos
Ensino médio completo
Pacote Office (Excel), conhecimentos de processo de compras e pagamentos.
Conhecimento ERP Protheus (Módulo compras) será um diferencial.