Desenvolva suas habilidades em atendimento ao cliente e tecnologia. Trabalhamos com soluções inovadoras para o mercado solar.
Responsabilidades
* Fornecer suporte técnico via WhatsApp, e-mail ou HelpDesk Intercom;
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos relatados pelos clientes;
* Documentar todos os detalhes dos problemas e soluções em sistemas de gestão de tickets;
* Conduzir sessões de treinamento e criar materiais educativos para capacitar os clientes;
* Coordenar com equipes internas para relatar bugs, solicitar melhorias e resolver problemas complexos;
* Monitorar o desempenho da plataforma e realizar manutenção preventiva quando necessário;
* Analisar feedback dos clientes para identificar oportunidades de melhoria na plataforma.
Requisitos
* Cursando graduação ou formação em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação ou Ciência da Computação;
* Experiência prévia em suporte técnico, atendimento ao cliente ou em uma função similar;
* Habilidades em autogestão, proatividade, organização, resolução de problemas e comunicação interpessoal.