Sobre a empresa:
Presente no ramo da educação há mais de duas décadas, o IESDE é referência nacional na produção de conteúdos educacionais de alta qualidade.
Desenvolvemos sistemas de ensino compostos por livros e vídeos, qualificados e adaptados à realidade brasileira. Tendo como premissa a excelência, e como conceito de suas ações a inteligência aplicada aos desafios apresentados pelo setor de educação, o IESDE contribui para a transmissão de conhecimentos e formação de profissionais competentes. A produção da empresa está pautada na preparação e formatação de livros, vídeos e plataformas computacionais, sempre de forma integrada e complementar.
Responsabilidades:
* Contato com clientes;
* Atualização de informações;
* Atendimento receptivo/ativo para alunos do ensino a distância;
* Manter a ética e o respeito;
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência anterior com atendimento telemarketing;
* Boa comunicação verbal, escrita e habilidade para escuta ativa;
* Capacidade de trabalhar em equipe.
Benefícios
* Plano de saúde Unimed sem coparticipação, após o periodo de experiência;
* Seguro de Vida;
* Bolsa de estudo de 50% para graduação ou pós-graduação, EAD, em instituições parceiras;
* Vale Refeição de 37,00 ao dia;
* Comissão mensal;
* Vale transporte
* Trabalho 100% presencial;
* Segunda a sexta, das 14:20 às 20:40.