Coordenador De Suporte Técnico
A sua carreira em TI está prestes a ganhar um novo nível com esta oportunidade de Coordenador De Suporte Técnico.
Desenvolva suas habilidades como líder de equipe e ajudar usuários finais, melhorando a experiência geral dos nossos clientes.
O que você fará:
* Suporte aos usuários finais da empresa garantindo a resolução rápida das questões técnicas.
* Liderar equipes multiprofissionais para resolver problemas complexos e aumentar a eficiência do suporte técnico.
* Demonstrar uma abordagem orientada ao cliente, sempre priorizando as necessidades e expectativas dos nossos usuários.
Necessidades e Qualificações:
* Curso Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI);
* Experiência como supervisor, coordenador ou gerente de central de atendimento a usuários de TI;
* Certificações relevantes: ITIL Foundation Certification ou HDI SCTL – Support Center Team Lead;
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver habilidades de liderança e trabalho em equipe;
* Ambiente dinâmico e desafiador;
* Benefícios competitivos e plano de carreira claro;