Planejar, gerir e executar as atividades que compõem a comercialização de patrocínio e estandes em eventos e feiras, ações de merchandising, convênios, anúncios em revista, gestão das contrapartidas comerciais em negociações B2B, acompanhamento do ciclo de vida do cliente desde a captação de leads até o fechamento de contratos e pós venda. Responsável pelo mapeamento de mercado e avaliação de oportunidades para a venda nos eventos ASSERJ, criando as estratégias de qualificação, prospecção e gestão do mailing da associação com empresas e fornecedores potenciais, além de desenvolver ações de relacionamento com os anunciantes e expositores. Definir as estratégias para comercialização de cotas de patrocínio em eventos promovidos pela ASSERJ; Negociar contrapartidas comerciais para as vendas B2B; Analisar a viabilidade de contrapartidas e retorno financeiro dos patrocínios dos eventos, além de precificar a cota dos mesmos e estabelecer ações de relacionamento com os patrocinadores dos eventos ASSERJ; Avaliar mercado e oportunidades para a venda de áreas de exposição em metro quadrado dos eventos ASSERJ; Planejar e desenvolver estratégias para a negociação e vendas de anúncios nas revistas; Criar as estratégias de qualificação, prospecção e gestão do mailing da associação com empresas e fornecedores potenciais, além de desenvolver ações de relacionamento com os anunciantes e expositores; Controlar o levantamento de necessidades de convênios para compor portifólio de produtos e serviços da ASSERJ e gerir ações de prospecção e negociação com empresas parceiras e conveniadas; Liderar e desenvolver a equipe comercial, apoiar as demais áreas e parceiros da ASSERJ no que tange a eventos; Gerir e acompanhar vendas de anúncios, ações de merchandising, trade, para revista Super Negócios, ASSERJ Experience, Projetos especiais; Atualizar e criar produtos e serviços para comercialização como seminários, ações de relacionamento, e outras iniciativas que promovam negócios e conteúdo para o desenvolvimento do setor supermercadista; Responsável por disseminar e fomentar internamente, junto a sua equipe e criar estratégias de negócios baseados no planejamento estratégico; Acompanhar a realização do Pós Venda com as consultoras comerciais, visando o foco na satisfação dos clientes; Gerir indicadores e atualização do CRM da associação, criando e atualizando políticas e processos da área.