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Coordenador(a) de sdr – foco em inbound (b2b)

Capão do Leão
Doctoralia Brasil
Coordenador
Anunciada dia 4 junho
Descrição

Quer trabalhar
na maior plataforma de saúde
do
MUNDO ?
Somos a
Doctoralia, empresa do grupo
Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de
17 milhões
de agendamentos de consultas por mês!
Atualmente, temos mais de
2 milhões
de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente
14 milhões
de avaliações de pacientes até hoje.
Ajudando as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis!
Através de uma
diversificada
gama de serviços, conseguimos atender a
diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite;
e sistema SaaS
(Software as a Service) voltado para otimização da
gestão do consultório ,
fluxo de pacientes
e realização de
consultas online. Tudo isso através de plataforma na
internet
ou
aplicativo
para iOS ou Android.Na Doctoralia, buscamos um(a) líder com energia, visão estratégica e forte orientação por dados para coordenar nosso time de pré-vendas inbound. A pessoa será responsável por garantir a eficiência da jornada dos nossos leads, com foco em performance e excelência operacional
Descrição da vaga
Na Doctoralia, buscamos um líder com energia, visão estratégica e forte orientação por dados para coordenar nosso time de pré-vendas inbound. A pessoa será responsável por garantir a eficiência da jornada dos nossos leads, com foco em performance e excelência operacional.
Principais responsabilidades
Liderar um time de 4 a 6 SDRs, promovendo desenvolvimento contínuo e foco em alta performance;
Garantir a eficiência da operação inbound, desde o lead MQL até a qualificação e agendamento de reuniões;
Monitorar indicadores críticos como conversão, tempo de resposta, volume por canal e no-show;
Revisar fluxos de cadência, roteiros e abordagens de contato, propondo melhorias com base em dados;
Realizar escutas, feedbacks, treinamentos e roleplays com o time;
Atuar de forma estratégica com Marketing, Vendas e áreas de suporte para otimizar o funil de qualificação;
Propor melhorias de processos e fluxos comerciais, com base em dados e performance do time;
Garantir a integração e evolução dos novos SDRs, fortalecendo cultura de aprendizado contínuo;
Ser ponte entre o time de pré-vendas e demais áreas, como Marketing, Vendas e Operações;
Utilizar ferramentas como Salesforce e Outreach para gestão de performance e automação.
Você vai se conectar com...
Gerente de Pré-Vendas (liderança direta)
Executivos de Vendas, Marketing, RevOps e TA
Outras lideranças da área comercial
Qualificações
O que buscamos
Experiência sólida com liderança de times SDR ou vendas;
Vivência prática liderado times em operações inbound B2B;
Forte capacidade analítica e tomada de decisão com base em dados;
Boa comunicação, poder de influência e espírito de colaboração;
Conhecimento em CRM e ferramentas de automação (Salesforce, Outreach, etc.);
Formação superior completa.
Diferenciais que somam pontos
Já ter atuado como SDR antes de assumir a liderança;
Experiência em empresas SaaS, tech ou startups;
Ter estruturado processos de pré-vendas do zero;
Inglês intermediário/avançado.
Informações adicionais
Aqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa contribuir com seu melhor;
Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h;
Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente;
Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte;
Oferecemos Vale-Refeição/Alimentação através do Cartão iFood, o cartão de benefícios mais flexível do Brasil, no valor de R$708,54 mensal;
Oferecemos Assistência Médica através da SulAmérica e Assistência Odontológica via Porto Seguro;
Nossas Licenças são diferenciadas por aqui: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias. Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe;
Oferecemos, também, acesso a serviços de acompanhamento nutricional, desconto em suplementos, medicamentos e muito mais;
Para as mamães e papais 'de plantão', temos o Auxílio Creche;
Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis;
E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você!;
Achou que seu Pet ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;
Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa;
Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos;
Benefícios Creditas: rede de empréstimo consignado, elegível para solicitar após 6 meses da admissão;
Desconto no Cinemark, no app de delivery iFood e no Clube iFood;
Modelo de trabalho -
híbrido (RJ):
Você que mora no RJ e região metropolitana trabalhará alguns dias em nosso escritório no Santo Cristo/RJ e de casa (a combinar com sua liderança).
Etapas do processo seletivo
Triagem de currículos - analisamos seu perfil com base nos requisitos da vaga e no momento atual da área.
Entrevista com Talent Acquisition (por vídeo) - bate-papo por vídeo com nosso time de Recrutamento para conhecer suas experiências, avaliar competências e entender o fit com a cultura. Também é sua oportunidade de tirar dúvidas e conhecer mais sobre a empresa!
Avaliação Comportamental - aplicamos um teste rápido (5 a 7 min) que nos ajuda a entender melhor seu perfil comportamental.
Entrevista com a Liderança - conversa mais aprofundada com sua liderança direta. Avaliamos aspectos técnicos, expectativas e seguimos aprofundando o alinhamento com a vaga.
Entrevista presencial na nossa sede + Case prático / Teste técnico - etapa final! Um momento para demonstrar sua forma de pensar e tomar decisões na prática. Você será avaliado(a) pela Gerente de Pré-Vendas (liderança direta), pelo time de People e pelo Head B2B.
Oferta e início imediato - Tudo certo? Seguimos com a proposta formal e, após a sua aprovação, você já poderá iniciar com a gente!

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