Responsabilidades
1. Manter contato com fornecedores e prestadores de serviços para várias necessidades relacionadas às instalações e coordenar atividades de manutenção e reparo de equipamentos e instalações do escritório, alinhadas com o coordenador de infraestrutura Hard da conta.
2. Coordenar as atividades da recepção, incluindo o gerenciamento de visitantes e os sistemas telefônicos
3. Supervisionar o manuseio, a distribuição e os serviços de correio e encomendas. Também manter o estoque de materiais de escritório e fazer pedidos conforme necessário.
4. Coordenar as reservas de salas de reunião e gerenciar as instalações para conferências
5. Organizar e supervisionar o layout do escritório e a alocação de espaço.
6. Gerenciar protocolos de segurança, incluindo controle de acesso e crachás de visitantes
7. Gerenciar as solicitações de serviço por e-mail, telefone, Welink, WeChat e WhatsApp.
8. Processar a solicitação registrando, despachando o serviço, rastreando, monitorando e encerrando ou encaminhando ao supervisor, se necessário.
9. Trabalhar com o Planejamento de rotinas e procedimentos operacionais padrão para garantir o cumprimento de metas de KPI, monitorar SLAs e planejar ações de melhoria e recuperação.
10. Atualizar com precisão as principais partes interessadas sobre o status do programa a qualquer momento.
11. Gerenciar matricialmente a equipe operacional e administrativa
12. Colaborar com a equipe da cadeia de suprimentos na definição do escopo, visitas a fornecedores e gestão de desempenho.
13. Identificar oportunidades para agregar valor por meio da qualidade, inovação e melhorias de custo.
14. Estabelecer orçamentos anuais e acompanhar as despesas de acordo com os processos do cliente.
15. Garantir o cumprimento da grade de treinamentos obrigatórios de toda a equipe.
16. Divulgar e promover as políticas de Qualidade, padrões e práticas recomendadas em ISO, para todos os membros da equipe, bem como atender às auditorias.
17. Garantir a guarda de evidências documentadas que suportam o processo de qualidade.
18. Garantir que todos os procedimentos de saúde e segurança sejam seguidos e contribuir na investigação de incidentes, caso ocorram.
19. Realizar visitas técnicas em todas as unidades periodicamente.
20. Fornecer relatórios mensais com os registros do status das solicitações de serviço
21. Fornecer relatórios financeiros rotineiros e específicos.
* Manter contato com fornecedores e prestadores de serviços para várias necessidades relacionadas às instalações e coordenar atividades de manutenção e reparo de equipamentos e instalações do escritório, alinhadas com o coordenador de infraestrutura Hard da conta.
* Coordenar as atividades da recepção, incluindo o gerenciamento de visitantes e os sistemas telefônicos
* Supervisionar o manuseio, a distribuição e os serviços de correio e encomendas. Também manter o estoque de materiais de escritório e fazer pedidos conforme necessário.
* Coordenar as reservas de salas de reunião e gerenciar as instalações para conferências
* Organizar e supervisionar o layout do escritório e a alocação de espaço.
* Gerenciar protocolos de segurança, incluindo controle de acesso e crachás de visitantes
* Gerenciar as solicitações de serviço por e-mail, telefone, Welink, WeChat e WhatsApp.
* Processar a solicitação registrando, despachando o serviço, rastreando, monitorando e encerrando ou encaminhando ao supervisor, se necessário.
* Trabalhar com o Planejamento de rotinas e procedimentos operacionais padrão para garantir o cumprimento de metas de KPI, monitorar SLAs e planejar ações de melhoria e recuperação.
* Atualizar com precisão as principais partes interessadas sobre o status do programa a qualquer momento.
* Gerenciar matricialmente a equipe operacional e administrativa
* Colaborar com a equipe da cadeia de suprimentos na definição do escopo, visitas a fornecedores e gestão de desempenho.
* Identificar oportunidades para agregar valor por meio da qualidade, inovação e melhorias de custo.
* Estabelecer orçamentos anuais e acompanhar as despesas de acordo com os processos do cliente.
* Garantir o cumprimento da grade de treinamentos obrigatórios de toda a equipe.
* Divulgar e promover as políticas de Qualidade, padrões e práticas recomendadas em ISO, para todos os membros da equipe, bem como atender às auditorias.
* Garantir a guarda de evidências documentadas que suportam o processo de qualidade.
* Garantir que todos os procedimentos de saúde e segurança sejam seguidos e contribuir na investigação de incidentes, caso ocorram.
* Realizar visitas técnicas em todas as unidades periodicamente.
* Fornecer relatórios mensais com os registros do status das solicitações de serviço
* Fornecer relatórios financeiros rotineiros e específicos.
Competências
* Liderança, trabalho em equipe, resolução de conflitos, adaptabilidade, conformidade, comunicação e resiliência.
* Excelentes habilidades de gestão de pessoas, pensamento claro e capacidade de se adaptar às exigências da função
* Pensamento crítico e flexível, incluindo a capacidade de mudar de direção e tentar novas abordagens quando confrontado com desafios
* Habilidades escritas e verbais
Requisitos
* Superior completo em Engenharia, arquitetura ou administração.
* Inglês fluente.
* Experiência comprovada de 5 anos em gestão de facilities;
* Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas com equipes acima de 10 pessoas diretas.
* Experiência em ferramentas digitais de gestão de manutenção e limpeza
* Pacote Office completo
Local
Rio de Janeiro/ RJ
#J-18808-Ljbffr