Horário: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h18 - Sábados opcionais, com pagamento de HORA EXTRA
Modalidade: Presencial
Descrição:
Principais Atividades:
* Prestar atendimento consultivo a parceiros e lojas via WhatsApp, telefone, chat e Bitrix;
* Orientar e acompanhar propostas comerciais em todas as etapas;
* Realizar cadastros, digitação e atualizações de dados no sistema;
* Emitir boletos e enviar comprovantes de pagamento aos clientes;
* Acompanhar e resolver pendências financeiras e operacionais;
* Apoiar nas dúvidas relacionadas a credenciamento, financeiro, análise de crédito e uso dos sistemas internos;
* Alimentar e manter o controle de atendimentos atualizado;
* Conduzir treinamentos online e presenciais sobre produtos, sistemas e processos para equipes comerciais, parceiros e correspondentes bancários.
Requisitos:
O que buscamos:
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Agilidade na digitação e facilidade com sistemas;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Proatividade e senso de urgência;
* Espírito de colaboração e trabalho em equipe.
#J-18808-Ljbffr