Sobre nós: Nossa estrutura Hoje, somos mais de 6 mil funcionários atuando em nove empresas que fazem parte do nosso ecossistema: Sim Rede de Postos, Sim Distribuidora, Sim Lubrificantes, Querodiesel, Charrua, A27, Aiva, Sim Aviação e Luiz Argenta. Visão de Futuro A Argenta busca constantemente reinventar-se e superar desafios, com a visão de construir um futuro melhor para seus funcionários, clientes e comunidade. Somos um ecossistema sólido, com uma cultura forte e uma visão de futuro promissora. Buscamos talentos que queiram percorrer conosco este caminho. Se você possui espírito de servir, de fazer sempre o melhor, de encantar quem está ao seu redor e é movido por desafios, a Argenta é o seu lugar e a oportunidade abaixo é para você! Valorizamos e estamos comprometidos com todas as formas de inclusão e diversidade. Sobre a oportunidade: Estamos em busca de um(a) Gerente Comercial B2C ( CPF ), com forte capacidade analítica, visão estratégica e habilidade em liderança de equipes. Essa pessoa será responsável por impulsionar resultados por meio da excelência na jornada do cliente, gestão de times, relacionamento com parceiros e análise mercadológica. Essa é uma vaga para quem sabe unir gestão de pessoas com visão de negócio, mantendo o foco no cliente e na inovação. Responsabilidades: - Liderar e desenvolver o time comercial, promovendo uma gestão de pessoas eficiente e inspiradora; - Manter relacionamento próximo com os gerentes das unidades e lideranças das demais áreas da Cia; - Analisar o mercado, concorrência e precificação, identificando oportunidades de melhoria; - Trabalhar para melhorar a jornada do cliente B2C (CPF), atuando para garantir a melhor experiência do cliente; - Atuar na comunicação dos postos, garantindo a consistência e alinhamento com a marca; - Fortalecer e manter o relacionamento com as parcerias estratégicas; - Contribuir com a evolução do Aplicativo SIM (foco em experiência do usuário e relacionamento B2C); - Monitorar e acompanhar tendências, mudanças de mercado e perfil do cliente quanto o atendimento; - Gerir processos de licitação, manutenção e novas oportunidades de negócio; - Evolução da régua de relacionamento, ativando clientes através de campanhas de Marketing via APP, com foco em conversão e fidelização; - Monitorar a performance da Equipe, através de reuniões periódicas; Requisitos: - Experiência comprovada em liderança de equipes comerciais B2C (CPF); - Sólidas habilidades em gestão de pessoas, resolução de conflitos e engajamento de equipes; - Senso de urgência, proatividade e habilidade para atuar sob pressão; - Capacidade de gerar vínculos e construir relacionamentos sustentáveis com clientes e parceiros; - Experiência em análise de dados, precificação e inteligência de mercado; - Conhecimento avançado em Excel, Power BI ou ferramentas de análise de dados; - Experiência no desenvolvimento e gestão de aplicativos voltados para o relacionamento com o cliente B2C (CPF); - Familiaridade com conceitos e aplicação prática de Inteligência Artificial em contextos comerciais; - Habilidade de negociação em diferentes níveis hierárquicos; - Disponibilidade para viagens frequentes, semanais; - Formação em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas; - Pós-graduação ou MBA em áreas de negócios; - Experiência no setor de varejo, mobilidade ou transporte. Confira os nossos benefícios: - Plano de Saúde da Unimed custeado 50% do valor pela empresa para o funcionário, desde o início, e após 3 anos de casa é 100% pago pela empresa. - Cartão de benefícios flexíveis Caju para utilizar de acordo com sua necessidade. - Auxílio Combustível. - Bônus conforme atingimento de metas. - Espaço de lazer com sofás, televisão, playstation e puffs espalhados pela sede administrativa. - Copa e refeitório com geladeiras, micro-ondas e fornos. - Convênios com restaurantes, instituições de ensino, farmácias - Loja de conveniência dentro da sede com autoatendimento, que você pode utilizar a qualquer hora do dia. - Desconto no valor do combustível para funcionário, válido para qualquer Unidade da Rede SIM. Nossos valores A Argenta destaca-se por valores fortes que construíram e mantêm a sua cultura: - Ambiente agradável: pessoas felizes em um ambiente limpo e agradável. - Confiança: faça o correto sempre. - Cuidar das pessoas: dignidade, respeito e oportunidades de crescimento. - Inovar sempre:fazer mais com menos, inovando sempre juntos. - Paixão por servir:aqui tem oportunidades para quem quer encantar as pessoas. - Sentimento de dono: equipe que se realiza com as conquistas. - Simplificar:faça simples, seguindo as regras.