Descrição do Cargo
O cargo de Auxiliar de Coordenação visa apoiar a execução de demandas acadêmicas e operacionais, contribuindo para o alcance de metas institucionais.
Funções Principais:
1. Acompanhar a turma para garantir que todos os alunos estejam inscritos no ENADE;
2. Verificar a aplicação das provas colegiada em sala de aula realizada pelos alunos;
3. Organizar eventos e atividades acadêmicas;
4. Realizar a correção das provas do vestibular agendado;
5. Participar da seleção da banca docente;
6. Fornecer orientações acadêmicas aos professores;
7. Supervisonar a aplicação de provas para estudantes com necessidades específicas;
8. Desenvolver rotinas de estudos para os alunos;
9. Meidar conflitos internos;
10. Participar da captura, reingresso, transferência e no controle de evasão de estudantes.
Requisitos:
* Experiência de 6 meses na área;
* Graduação em Pedagogia ou equivalente;
* Excelentes habilidades de comunicação e organização;
* Cursos em Pacote Office;
Prêmios e benefícios:
* Assistência médica e odontológica;
* Valorização dos colaboradores e dependentes;
* Suspensão temporária do trabalho;
* Estímulo ao aprendizado contínuo;
* Promoção às funções acadêmicas.
Detalhes adicionais: