Estamos procurando por profissionais excepcionais para atuar em um ambiente dinâmico e diverso, onde a ponte entre talentos e oportunidades é fundamental.Como Analista de Sistemas Service Desk, você trabalhará em uma equipe que valoriza a integridade, transparência, autenticidade, engenhosidade e empatia em suas práticas.Responsável pela gestão de serviços com conhecimento em ITIL para lidar com incidentes, problemas e mudanças de forma estruturada;Excelente habilidade em Banco de dados com boa base em SQL Server para consultas, troubleshooting e suporte a integrações;Experiência em Servidores de aplicação/web, incluindo IIS, Apache, Web Server – administração básica e troubleshooting;Noções em Linguagens, como Java ou .
NET, para leitura de logs, análise de erros e suporte a times de desenvolvimento;AMS (Application Management Services): experiência em ambientes corporativos de sustentação, atuando como ponte entre usuários e desenvolvimento;Requisitos: Conhecimento em ITIL; SQL Server; AMS; Java ou .
Net; P1/P2 tickets; Inglês avançado.