Coordenar os times operacionais do canal digital;Monitorar continuamente a performance e a estabilidade da plataforma de e-commerce;Analisar indicadores estratégicos de desempenho;Acompanhar a performance e realizar a gestão estratégica de produtos, campanhas e ações promocionais nos marketplaces e no site da Indiana;Desenvolver relatórios gerenciais e dashboards analíticos;Integrar e alinhar as operações logísticas com o canal digital;Atuar com foco em omnicanalidade, promovendo a integração entre os canais físicos e digitais;Acompanhar tendências de mercado e o comportamento do consumidor digital.Requisitos:Ensino Superior Completo Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia, Sistemas de Informação, Logística ou áreas correlatas.Experiência de 03 anos em e-commerce e Gestão de Equipe.Alta capacidade analítica;Boa organização e gestão de prazos;Gestão de plataformas de e-commerce (VTEX);Conhecimento em UX/UI ;Análise de dados e KPIs;Planejamento e execução de campanhas.
#J-18808-Ljbffr