DESCRIÇÃO DA VAGA:
- Atendimento em chamados relacionados a infraestrutura de T.I
- Direcionamento e acompanhamento de chamados; Alteração, inclusão e remoção de contas de usuários na base corporativa; Suporte telefônico e remoto à usuário.
- Conhecimento em Virtualização (Hyper-V/Vmware).
- Conhecimento em Administração de Sistemas Operacionais "Microsoft Windows Server.
- Conhecimento em Sistemas Operacionais "Linux.
- Conhecimento em políticas de backup.
- Conhecimento em metodologias ITIL.
- Conhecimento em Storage, Redes, DHCP, DNS, E-mail, Firewall;
- Inglês técnico para leitura.
*Necessário experiência na função; graduado ou cursando técnico ou graduação em áreas de Tecnologia da Informação;
- Benefícios: Salário compatível com a função, Ticket alimentação + Auxílio transporte + Plano de saúde + outros.
Tipo de emprego
Tempo integral.
**Horário**: 7:45-12:00 / 13:30-18:00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.300,00 - R$2.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário