Função:
Garantir o desempenho de alta qualidade nas operações técnicas e da equipe.
Desenvolver soluções inovadoras para transformar negócios.
Responsabilidades e Atribuições:
* Gerenciar, desenvolver e adaptar processos e metodologias de serviço;
* Gerenciar a equipe e avaliar o desempenho;
* Gerenciar técnico e processual apoiando a equipe nas atividades e entregas;
* Implementar o desdobramento e alinhamento da estratégia institucional;
* Apoiar na condução de reuniões com as áreas de negócio, clientes, fornecedores e equipe interna de TI;
* Acompanhar as atividades pendentes (fornecedores, área de negócio, equipe de curadoria);
* Resolver conflitos;
* Acompanhar a satisfação da área de negócio e clientes;
* Ter conhecimento da parte de negócio das áreas que atende de modo a participar mais ativamente da concepção dos projetos e propor novas soluções;
* Analisar e propor melhorias em processos de negócio com objetivo de simplificar as soluções de TI;
* Conduzir a criação e acompanhamento de indicadores e KPIs dos sistemas e das squads de sua responsabilidade;
* Relatar o andamento das atividades à Gestão;
* Acompanhar os desenvolvimentos do início da ideia até a entrega em produção e sustentação dos produtos e serviços;
Requisitos e Qualificações:
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas à TI;
* Visão sistêmica de processos de negócio;
* Gerenciamento de Pessoas;
* Gerenciamento de Carreira;
* Gerenciamento de Processos e qualidade, seguindo as melhores práticas ITIL;
* Conhecimento em gestão de serviços de Infraestrutura;
* Experiência com sistemas de monitoramento e APM (Zabbix, solarwinds, Dynatrace, Datadog, etc...);
* Conhecimento de arquitetura;
* Provisionamento de treinamentos;
* Inglês e espanhol avançado (leitura, escrita e conversação)