**Setor**:
Administrativo
**Localização**:
Gramado
**Carga horária**:
44h/semanais
**Tipo de vínculo**:
CLT
**Pré-Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Domínio pacote Office e ferramentas digitais
**Atividades**:
- Realizar atendimentos ao público usuário do estacionamento rotativo.
- Auxiliar a realização das rotinas administrativas de acordo com os procedimentos operacionais.
- Auxiliar nas rotinas financeiras da sua unidade de negócio.
- Prestar auxílio na análise dos indicadores da sua unidade de negócio e propor inovações.
- Solicitar materiais necessários para a prestação dos serviços contratados.
- Conferir planilhas de desconto.
- Conferir mapas e estatísticas da unidade de negócio.
- Realizar o carregamento de Cartões do estacionamento rotativo.
- Auxiliar no controle do ponto dos colaboradores da unidade de negócio.
- Lançar atestados no sistema.
- Auxiliar na elaboração de normas, procedimentos e rotinas financeiras.
- Auxiliar na abertura e fechamento de caixas.
- Realizar o transporte de valores em dinheiro ao banco e o depósito de valores.
- Efetuar a contagem e separação de moedas.
- Comprar materiais de expediente.
- Recebimento e entrega de material de expediente, coloca carregar smartphone e impressoras,
- Pagamento e lançamento de notas, recebimento e conferência de mercadorias.
- Preposta perante justiça representando a empresa,
- Rotinas DP, impressão de documentos,
- Demais documentações pertinentes a rotina de RH e DP.
- Auxiliar em treinamentos sobre procedimentos operacionais e
campanhas de endomarketing.
- Deslocamento de viagem.
**Diferencial**:
- Experiência em rotinas administrativas e financeiras;
- Ensino Superior.