Setor: Administrativo Localização: Gramado Carga horária: 44h/semanais Tipo de vínculo: CLT Pré-Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Domínio pacote Office e ferramentas digitais Atividades: - Realizar atendimentos ao público usuário do estacionamento rotativo. - Auxiliar a realização das rotinas administrativas de acordo com os procedimentos operacionais. - Auxiliar nas rotinas financeiras da sua unidade de negócio. - Prestar auxílio na análise dos indicadores da sua unidade de negócio e propor inovações. - Solicitar materiais necessários para a prestação dos serviços contratados. - Conferir planilhas de desconto. - Conferir mapas e estatísticas da unidade de negócio. - Realizar o carregamento de Cartões do estacionamento rotativo. - Auxiliar no controle do ponto dos colaboradores da unidade de negócio. - Lançar atestados no sistema. - Auxiliar na elaboração de normas, procedimentos e rotinas financeiras. - Auxiliar na abertura e fechamento de caixas. - Realizar o transporte de valores em dinheiro ao banco e o depósito de valores. - Efetuar a contagem e separação de moedas. - Comprar materiais de expediente. - Recebimento e entrega de material de expediente, coloca carregar smartphone e impressoras, - Pagamento e lançamento de notas, recebimento e conferência de mercadorias. - Preposta perante justiça representando a empresa, - Rotinas DP, impressão de documentos, - Demais documentações pertinentes a rotina de RH e DP. - Auxiliar em treinamentos sobre procedimentos operacionais e campanhas de endomarketing. - Deslocamento de viagem. Diferencial: - Experiência em rotinas administrativas e financeiras; - Ensino Superior.