Atuar no suporte técnico a hardware e software.
Responsabilidades:
1. Manutenção e suporte da infraestrutura de TI (Administração e suporte a redes corporativas (LAN, WAN, VPN, Wi-Fi)).
2. Atendimento e suporte técnico a lojas e matriz.
3. Operação de sistemas de Help Desk.
4. Suporte e manutenção ao sistema PDV Linx.
5. Diagnóstico e resolução de problemas técnicos relacionados a estações de trabalho, impressoras e dispositivos de pagamento.
Requisitos:
1. Experiência em infraestrutura de redes e suporte técnico.
2. Conhecimento em gerenciamento e monitoramento de redes (TCP/IP).
3. Vivência com suporte a lojas e unidades externas.
4. Experiência com sistemas de Help Desk e abertura de chamados.
5. Conhecimento no sistema PDV Linx e suas integrações.
6. Disponibilidade para atuar presencialmente e realizar visitas técnicas em lojas, se necessário.
7. Formação superior completo ou cursando.
8. Disponibilidade para trabalhar no modelo 100% presencial.
Informações adicionais:
* Formação Acadêmica: Não informado
* Salário: A combinar
* Cargo: Analista de suporte técnico
* Empresa: Dermage
* Indústria de produtos farmacêuticos e cosméticos.
* Ramo: Químico/Farmacêutico
#J-18808-Ljbffr