Descrição e Responsabilidades:
Horário: De segunda à sexta, das 8h as 18h com 2h de almoço
Nível: Supervision/Coordination
Regime de contratação: Tenured - CLT labor code
* Gerenciar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade e eficiência dos serviços prestados.
* Realizar treinamentos e capacitações para os colaboradores, visando o desenvolvimento contínuo da equipe.
* Monitorar as métricas de desempenho, como tempo de atendimento e satisfação do cliente, implementando melhorias quando necessário.
* Elaborar relatórios de desempenho e apresentar resultados à gerência.
* Atuar na resolução de conflitos e problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente.
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos que melhorem a experiência do cliente.
* Fomentar um ambiente de trabalho positivo e motivador, promovendo a integração da equipe.
* Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento de metas e feedbacks.
Requisitos:
* Graduação em Administração, Gestão de Pessoas, Comunicação ou áreas correlatas.
* Experiência em supervisão de equipes de atendimento ao cliente.
* Conhecimento em métricas de desempenho e indicadores de qualidade.
* Habilidade em resolução de conflitos e tomada de decisão.
* Capacidade de liderança e motivação de equipes.
* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Domínio de ferramentas de gestão de atendimento e CRM.
Benefícios:
Ajuda de custo, Auxílio combustível, Seguro de Vida, Vale-alimentação