Responsabilidades e AtribuiçõesOrientar a equipe na estratégia e atuação para conquistar novos clientes;Acompanhar visita, volume de prospecções e a produtividade dos Executivos de vendas;Elaboração de estratégia e planos de ação para garantir o alcance dos objetivos estabelecidos.Requisitos e QualificaçõesPensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Requisitos EssenciaisResidir em GoianiaGraduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;Adaptabilidade e resiliência;Experiência com Gestão de equipe comercial.DiferenciaisExperiência no mercado B2B, de preferência de PME;Experiência em Telecom.BenefíciosJornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Wellhub (Gympass)Meu Pet ClubConvênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
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